Rotary Club de
Ponte Nova

Mensagem de posse

Presidir o Rotary Club de Ponte Nova, com sua extensa folha de serviços prestados em seu 65º (sexagésimo quinto) ano de existência, é uma grande responsabilidade, e certamente me exigirá dedicação e muito trabalho. Sinto-me honrado e verdadeiramente disposto a assumir com garra e determinação os desafios que nossa comunidade cheia de carências, nos impõe.

Parabenizo o Presidente Aloísio que hora encerra seu ciclo, pelo brilhante trabalho realizado, ao qual pretendemos, com a ajuda de todos, dar continuidade.Novos projetos virão, preferencialmente nas áreas de enfoque incentivadas por Rotary Internacional,  com ênfase a propiciar maior acesso e melhor qualidade da água, saneamento, higiene, prevenção e tratamento de doenças, saúde materno infantil, educação básica e alfabetização e desenvolvimento econômico e comunitário.

A cada ano rotário, renovam-se as oportunidades de influir positivamente na vida das pessoas e meu compromisso, eleito que fui pelo colegio de ex presidentes, é liderar ao lado de meu conselho diretor, este seleto grupo de companheiros até junho de 2019, coordenando e incentivando todas as iniciativas, com foco em resultado e dentro do mais saldável espírito de companheirismo. Entendo e reconheço as responsabilidades que a vida nos impõe no seio familiar  e no trabalho, mas preciso e conto com todos e é a certeza desta participação que me dá ânimo e força.

Conto ainda com as parcerias de nosso clube afilhado Ponte Nova Piranga, do Rotaract e do Interact e parabenizo os Presidentes  Margarida, Nicolas e João Vitor que assumem comigo nesta noite festiva a direção de seus clubes.

Agradeço aos companheiros  a confiança em mim depositada. Tambem a minha esposa Marcilene e a meu filho Diego por me incentivarem a aceitar o convite e pelo apoio irrestrito a todo momento.

Nossa intenção  neste ano rotário, conforme pede o Presidente 2018/2019 de Rotary Internacional Barry Rassin, será a todo tempo inspirá-los.

Peço que se tornem  multiplicadores, e sejam inspiração para todos.

José Diogo De Freitas
Presidente do Rotary Club de Ponte Nova 2018/2019